O corpo de Janielson Carvalho Correia, de 42 anos, foi sepultado nesta terça-feira (06) em Natal. Janielson morreu após ser baleado durante um assalto a um carro-forte em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, na tarde da segunda-feira (5).
Leia também:
Vigilante é baleado durante assalto a estabelecimento na Zona Sul de Natal
Janielson trabalhava como vigilante há 12 anos. O vigilante chegou a ser socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos.
Buscas pelos assaltantes
O Secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, coronel Araújo, falou sobre as ações em andamento para localizar e prender os assaltantes. Segundo ele, todo o trabalho investigativo está a cargo da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) esteve no local para realizar a perícia.
“Todos os esforços estão sendo feitos para identificar, localizar e prender os suspeitos”, afirmou o coronel Araújo.
Auxílio do Potiguar 01 e Potiguar 02 nas buscas
Ainda segundo o secretário, o Potiguar 01 não pode realizar voos noturnos, não podendo, assim, realizar operações à noite. Já o Potiguar 02, está passando por manutenção na parte técnica em Recife (PE), e possui um equipamento que possibilita operações noturnas.
O Potiguar 01 participou das buscas na manhã desta terça-feira patrulhando em área específica, onde a polícia apontou que seria necessário o reconhecimento com visibilidade.