Alysson Cleydson de Oliveira Silva, de 33 anos, natural da cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, foi encontrado morto na cidade de Inocência, distante cerca de 337 quilômetros da capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande.
Leia também:
“Me arrependo de todas as coisas”: Igor Sátiro envia cartas para a família e fala sobre arrependimento
O potiguar desapareceu na madrugada do dia 18 após deixar o alojamento da empresa onde trabalhava na cidade para ir a uma cachoeira com amigos. Câmeras de segurança da empresa registraram o momento da saída.
Após nove dias de buscas, o corpo de Alysson foi encontrado em uma área de mata próximo a uma cachoeira. A causa da morte ainda depende de um exame pericial.
O corpo foi encontrado por um parente que estava em busca de Alysson pela região. O segundo-sargento da Polícia Militar do RN, Maurício José Correia Filho, cunhado do potiguar, se deslocou do RN para a cidade de Inocência para procurar pelo parente.
O sargento Maurício conta que chegou na cidade no sábado (24) e no domingo começou a colher informações que colaborassem nas buscas. Já na segunda-feira (26), acompanhado da sua esposa, irmã de Alysson, e de um funcionário da empresa em que ele trabalhava, realizaram um patrulhamento nas imediações da cachoeira, mas sem sucesso.
As buscas também foram realizadas em hospitais e em uma cidade vizinha.
O corpo de Alysson foi encontrado na terça-feira (27) no sentido oposto da cachoeira onde as buscas foram feitas inicialmente.
A Polícia Civil da cidade Inocência vai investigar as causas da morte.