Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Pai descobre convite para criança assistir vídeo pornográfico e denuncia aliciador

Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra

Um pai de uma criança de 9 anos denunciou um funcionário da escola onde o filho estuda, na Região Metropolitana de Natal, por aliciar o menino mediante conversas através das redes sociais. O pai, que não mora com o filho, monitora as redes sociais do garoto e descobriu que o menino havia aberto um outro Instagram e convidado o homem para o seguir. No perfil antigo na rede social, o pai observou que já havia conversas entre os dois.

Leia também:
Integrante de facção investigado por estupro de vulnerável é preso na Grande Natal

“A primeira conversa que eu peguei foi ele perguntando se a “pint.nha” dele (da criança) já tinha a cabeça para fora ou não. Essa aí já foi a primeira conversa”, detalha o pai.

O funcionário da escola ainda chegou a enviar fotos no modo visualização única para a criança, impossibilitando o pai de verificar o conteúdo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O homem chegou ainda a convidar a criança para sair com ele. “Quando eu vi que ele perguntou: não deu certo a gente ir até tal local, né? Eu vi que a situação era grave”, comentou o pai que, a partir desse momento, procurou assumir o controle das conversas com o aliciador do filho.

Pai assume controle da conversa

“Eu podia ter mandado um áudio dizendo que eu era o pai da criança, mas não iria resolver. Eu tentei ver o que ele realmente queria com o meu filho. Foi quando ele fez o convite para ir a um local com o meu filho, disse que levava coxinha, levava o celular e eles podiam tomar banho lá e eles poderiam baixar uns vídeos para eles assistirem nesse local. Foi quando eu perguntei: mas que tipo de vídeo? Ele falou: um vídeo de put.ria, você gosta? Perguntei: mas como assim?: foi quando ele mandou as imagens em visualização única e eu estava com outro aparelho e fui batendo as fotos e já fui direto para a Delegacia de Plantão”, explicou.

Denúncia

O pai denunciou o aliciador na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Já na delegacia, o homem continuava enviando mensagens através da rede social da criança.

O homem de 24 anos foi preso em flagrante. Em depoimento, o aliciador confessou que tinha conversado com a criança, entregou o celular e senha do aparelho e afirmou que queria pagar pelo erro dele.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“É revoltante, um homem que poderia procurar a mulher que quisesse procurar por uma criança. Naquele momento eu pensei em todos. Pensei no meu filho e até, na verdade, na família dele (aliciador). Eu tentei fazer o que era certo”, afirmou o pai sobre entregar o aliciador do filho para a polícia.

Assista um trecho da entrevista do pai concedida ao repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Justiça

O caminhoneiro Igor Bezerra de Lima foi condenado nesta terça-feira (19) a uma pena de 19 anos, nove meses e oito dias, por matar,...

Polícia

Um jovem de 23 anos denunciou um supermercado de Salvador por racismo após ser perseguido por um segurança, dentro do estabelecimento. Indignado, Breno Jezrael...

Cidades

Uma criança de 2 anos, identificada como Ezequiel, morreu após encostar na tomada de um ventilador e sofrer uma descarga elétrica na noite de...

Saúde

Lara Maria Medeiros Costa, de 10 anos, natural do município de Assú, morreu nesta quarta-feira (13), em Mossoró, em decorrência de meningite meningocócica bacteriana....

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO