Pai, mãe e filho, foram presos pela prática do crime de tráfico de drogas no município de Mossoró, Região do Alto Oeste. Segundo as investigações, o trio mantinha um mercadinho no bairro Barroco, utilizado como fachada para o comércio ilegal de entorpecentes.
Leia também:
PRF apreende 189 mil maços de cigarros contrabandeados no Rio Grande do Norte
A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró observou uma movimentação suspeita de usuários, que adquiriram pequenos objetos sem sequer entrar no estabelecimento. Durante as diligências, foram encontrados mais de dois quilos de maconha e cigarros contrabandeados enterrados no terreno em frente ao local.
Segundo a polícia, o pai, de 38 anos, seria o responsável por iniciar a atividade criminosa, aliciando o filho, de 18 anos, que já havia sido preso por tráfico ainda na adolescência. A mãe, também de 38 anos, passou a integrar o esquema familiar, atuando diretamente na comercialização de drogas. Todos foram autuados em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.