A prisão domiciliar da influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi revogada nesta terça-feira (10). A revogação ocorreu devido ao descumprimento de uma medida cautelar imposta pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão.
A decisão pela condicional dizia que Deolane não poderia se manifestar nas redes sociais ou para a imprensa. No entanto, na segunda-feira (9), ela falou com repórteres ao deixar a prisão e criticou o processo: “Isso aqui é uma prisão criminosa, abuso de autoridade, não há uma prova sequer”, declarou. Deolane também postou uma foto em seu perfil no Instagram.
A revogação da prisão domiciliar aconteceu porque Deolane descumpriu medida cautelar imposta pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que tinha acatado parcialmente um habeas corpus e flexibilizado a prisão da advogada e influenciadora para o regime domiciliar. Ela estava proibida, pela decisão, de se manifestar nas redes sociais ou para a imprensa, mas falou com repórteres na saída da prisão, na segunda-feira (9). “Isso aqui é uma prisão criminosa, abuso de autoridade, não há uma prova sequer”, disse.