Brasil

Deolane passa por audiência de custódia e vai continuar em presídio superlotado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Deolane Bezerra passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11) e vai continuar presa, em um presídio superlotado, no agreste pernambucano. Por se tratar de um caso de repercussão, Deolane está em uma cela separada. A juíza Andréa Calado da Cruz, responsável pela decisão, enfatizou que a influenciadora não é uma pessoa comum, e a sua influência poderia obstruir o processo judicial.

Leia também:
Entenda a ordem judicial que levou Deolane de volta à prisão

Deolane foi levada ainda na noite de terça-feira (10), para a Colônia Penal Feminina de Buíque, a 280 quilômetros do Recife, ela teve a prisão domiciliar revogada por descumprimento das medidas cautelares determinadas pela Justiça. Assim como aconteceu na capital pernambucana, dezenas de fãs aguardavam em frente à penitenciária.

A unidade prisional é conhecida pela superlotação. Com capacidade para 107 presas, o presídio hoje abriga 264 detentas, segundo Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

No mesmo presídio, estão algumas internas famosas. Desde 2014, Bruna Oliveira da Silva e Isabel Torreão Pires cumprem pena por terem participado da morte de três mulheres. Bruna, Isabel e também Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, que cumpre pena em um presídio em Itamaracá, ficaram conhecidos no país como os “canibais de Garanhuns”. Eles esquartejaram as vítimas e usaram partes dos corpos no preparo de salgados.

Deolane Bezerra foi presa no dia 4 deste mês por suspeita de integrar uma organização criminosa que usava empresas de apostas, as chamadas “bets”, para lavar dinheiro de jogos ilegais. A operação bloqueou mais de R$ 2 bilhões.

A defesa de Deolane nega que ela tenha qualquer participação. A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também alvo da operação, continua presa na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.

Com informações do SBT News

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da 10ª DHPP e da Delegacia Especializada em Furtos e...

Polícia

A Justiça do Rio Grande do Norte decretou, na tarde desta quarta-feira (18), a prisão preventiva da estudante Lyedja Yasmim, 19 anos, responsável pelo...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, prendeu em flagrante um jovem de...

Polícia

Lyedja Yasmim, de 19 anos, responsável pelo atentado na Escola Estadual Berilo Wanderley, que deixou um aluno ferido na manhã desta terça-feira (17), na...

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile