Brasil

Defesa de Gusttavo Lima fala em “reparação por danos à imagem” ao comemorar revogação da prisão

Foto: Reprodução/Instagram

Em nota divulgada no final da tarde desta terça-feira (24) após a revogação da prisão de Gusttavo Lima, a equipe jurídica do cantor afirmou que “medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado” ao sertanejo.

Leia também:
Justiça decide revogar ordem de prisão contra Gusttavo Lima

O texto também destaca ainda que a relação de Gusttavo Lima com os investigados “era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave”. “Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC.”

A Justiça revogou a prisão do cantor Gusttavo Lima na tarde desta terça-feira. A decisão é do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Confira a íntegra da nota:

“A defesa do cantor Gusttavo Lima recebe com muita tranquilidade e sentimento de justiça a decisão proferida na tarde de hoje pelo Desembargador do TJPE Dr. Eduardo Guilliod Maranhão, que concedeu o habeas corpus.

A decisão da juíza de origem estabeleceu uma série de presunções contrárias a tudo que já se apresentou nos autos, contrariando inclusive a manifestação do Ministério Público do caso.

A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC. Tais contratos possuíam diversas cláusulas de compliance e foram firmados muito antes de que fosse possível se saber da existência de qualquer investigação em curso.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs. Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem.”

Notícias relacionadas

Cidades

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte iniciou, nesta quarta-feira (13/8), um ciclo de aulas de...

Cidades

A Refine Refeições Industriais Especiais Ltda enviou uma nota à imprensa esclarecendo que não há qualquer ilegalidade no contrato firmado para fornecimento das refeições...

Política

Pela primeira vez, o Brasil enviou oficiais-generais para atuarem como adidos militares na embaixada brasileira em Pequim, na China. Essa medida marca o fim...

Polícia

Em nota enviada à TV Ponta Negra com exclusividade, Igor Cabral manifesta arrependimento pelos acontecimentos recentes que causaram sofrimento a diversas pessoas, especialmente a...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile