Um casal foi encontrado morto a tiros em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, em um caso de feminicídio seguido de suicídio. O homem, identificado como Luan Nascimento, de 36 anos, que era motorista de caminhão, teria matado a esposa, Sandra Simplício Silva, 38, natural do município de Poço Branco (RN). Após o crime, o homem tirou a própria vida.
Medida protetiva
Segundo relato de vizinhos, Sandra havia conseguido uma medida protetiva contra o marido, devido ao comportamento agressivo dele. O homem era violento e havia instalado câmeras na casa para monitorar a potiguar durante suas viagens de trabalho. Cansada das agressões, Sandra teria desligado as câmeras para se mudar enquanto ele estava fora.
Luan descobriu a situação, voltou antes do esperado e matou a esposa com um revólver. O crime ocorreu na casa onde o casal morava, em São Bernardo. Sandra foi atingida por um disparo na perna. Caída, ela começou a gritar por socorro, enquanto vizinhos se aproximaram e presenciaram a cena. As testemunhas tentaram intervir, mas foram ameaçadas por Luan, que cometeu suicídio em seguida ao disparar contra a própria cabeça.
A vítima, que trabalhava como manicure, não tinha família em São Paulo e deixa uma filha de apenas cinco anos, a criança estava na creche no momento do crime e foi levada a um abrigo, no aguardo de um familiar ou responsável. Luan tinha duas filhas, também de outro relacionamento.
Ver essa foto no Instagram