Familiares e amigos de Sandra Simplício, de 38 anos, compareceram à residência dos avós de Sandra na tarde desta sexta-feira (27) no município de Poço Branco (RN), para prestar as últimas homenagens à manicure que vivia em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Sandra foi vítima de feminicídio seguido de suicídio. O autor do crime, identificado como Luan Nascimento, de 36 anos, companheiro da potiguar, efetuou disparos contra ela e tirou a própria vida na sequência.
Leia também:
Homem tira a própria vida após matar companheira natural do RN em SP
O corpo da manicure chegou ao RN nesta sexta-feira. Abalada com a fatalidade que tirou a vida da filha, a mãe de Sandra, Maria de Lourdes, relatou que recebeu a trágica notícia por telefone e que havia conversado com a manicure recentemente. Para a mãe, Sandra contou que pretendia mudar de endereço e alugar uma casa para viver com a filha longe de Luan, com quem conviveu por cerca de dois anos.
Revoltado, o pai, Antônio Simplício, comentou com o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, que queria que o agressor de Sandra tivesse ficado vivo. “Ia buscar ele lá mesmo”, relatou.
O sepultamento deve acontecer no sábado (28) no Cemitério Público de Poço Branco.