Sergynho Pimenta será o entrevistado do “Sem Filtro com Micarla” deste sábado (05). Para a apresentadora, ao lado da mulher, Fábia Tafarel, o artista desabafou sobre seu casamento, saúde e histórias com fãs.
Considerado “sex symbol” da década de 1990, ele falou ainda sobre o assédio das fãs e também sobre o início da carreira. Ele revela que não costumava cantar, que a chegada ao Trio Elétrico foi de repente. Em poucos meses, após o início da carreira. “Eu comecei a cantar e com oito meses eu estava em cima do Trio fazendo o Carnaval de Salvador. Foi algo surreal!”, revelou.
O artista lembrou que já foi surpreendido por uma fã que chegou a bater na porta do quarto de um hotel onde estava hospedado em Natal. “Estava só de roupão na porta do meu quarto, eu olhei e falei: misericórdia!”, comentou.
Fábia, também um símbolo “sexy” da década de 1990, iniciou a carreira como modelo e esteve nas páginas de uma das revistas masculinas mais famosas, a Playboy, quando tinha apenas 18 anos.
Natural de Jundiaí, São Paulo, ela conta que posar para a revista foi constrangedor. “Não foi tão tranquilo aqui no meu coração”, disse. Já quando posou pela segunda vez em uma revista masculina, Fábia afirma que foi “mais fácil” e que conseguiu escolher o fotógrafo que faria a sessão e maquiador.
Encontro entre o casal
Para Sergynho, o encontro com Fábia aconteceu no “momento certo e na hora certa”. Eles, que não se conheciam, se viram pela primeira vez em cima do Trio, em 1999. “Eu não sabia quem era ela e eu não sabia quem era ela. Hoje eu sei que foi Deus mesmo. Quando ela subiu (no Trio), eu quis saber quem era ela”, lembrou Sergynho.
Todos os detalhes da entrevista você confere na tela da TV Ponta Negra neste sábado, às 12h.