Polícia

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em local de votação em Aracaju

Uma mulher foi esfaqueada por seu ex-companheiro em um local de votação em Aracaju, neste domingo (6). Durante o ataque, um policial militar à paisana interveio e disparou contra o agressor. O homem foi levado em estado grave ao Hospital de Urgência.

A vítima foi ferida, mas recebeu atendimento médico no local e, de acordo com a equipe médica, não corre risco de morte.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Lauriedson Santos de Almeida, ex-companheiro da vítima, entrou no local de votação e a atacou com uma faca.

Em depoimento, ela relatou que já havia solicitado medida protetiva contra o agressor, que é usuário de drogas e possui histórico de violência.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O agressor já havia sido indiciado por desacato em 2019 e, em 2012, respondeu a um inquérito por perturbação da tranquilidade.

Testemunhas, incluindo mesários, prestaram depoimento à polícia. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.

Em nota, a SSP de Sergipe disse que a presença de policiais à paisana em locais de votação fazia parte do planejamento estratégico para monitorar situações atípicas e garantir a segurança do pleito.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Política

Pela primeira vez desde dezembro de 2022, a pesquisa Datafolha revelou que petistas e bolsonaristas empatam em preferência política. Os dados divulgados nesta quarta-feira...

Mundo

Violeta Chamorro morre neste sábado (14), aos 95 anos, na cidade de San José, na Costa Rica. A ex-presidente da Nicarágua foi a primeira...

Brasil

Uma idosa de 66 anos foi resgatada em Aracaju, no dia 27 de maio, após décadas submetida a condições análogas à escravidão exercendo trabalho...

Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma nesta quarta-feira (4), às 14h, o julgamento sobre a responsabilização das redes sociais pelos conteúdos ilegais publicados por...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile