Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado no final da tarde do sábado (26), em uma região de mata no Sítio Jatobá, na Zona Rural do município de Antônio Martins, no Alto Oeste potiguar. Segundo informações da Polícia Civil, existe a possibilidade de que o homem encontrado morto tenha participado dos assassinatos do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e o pai dele, Sandi Alves de Oliveira, no dia 27 agosto.
Leia também:
Prefeito de João Dias (RN) e pai morrem após atentado
De acordo com os policiais da 76ª DP , o corpo encontrado já estava em avançado estado de decomposição e pertence possivelmente a Josenildo Martins, conhecido como “Zinho”, suspeito de ser um dos executores do crime. Ele teria sido alvejado durante o atentado e se refugiado na mata, onde seu corpo foi localizado. A identificação foi feita através de um documento de identidade encontrado com o corpo.
A equipe do Instituto de Perícia (Itep) recolheu o cadáver para exames em sua base na cidade de Pau dos Ferros.
O homem foi identificado após trabalho do setor de papiloscopia (ciência que estuda as impressões digitais existentes na palma das mãos e na planta dos pés, visando identificar pessoas) da unidade pericial.
Zinho já era alvo de um mandado de prisão pelo envolvimento no assassinato do prefeito.