Brasil

Suspeito de matar ex-ator mirim João Rebello se entrega à polícia

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um dos suspeitos de assassinar o ex-ator mirim João Rebello Fernandes em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia, se apresentou à polícia na quinta-feira (31). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (1º).

Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, estava com um mandado de prisão em aberto desde quarta (30) e era considerado foragido. Segundo a Polícia Civil de Porto Seguro, ele se apresentou na 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado.

Outros dois suspeitos, Felipe Souza Bruno, conhecido como Zingue, e Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, estão foragidos. A polícia informou que ambos já tinham mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

A investigação da polícia de Trancoso indica que João Rebello foi morto por engano, sendo descartada a possibilidade de seu envolvimento em atividades criminosas. O ex-ator mirim, que atualmente trabalhava como DJ, usando o nome artístico “Vunje”, foi morto a tiros no último dia 24.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Testemunhas contaram que dois homens em uma moto se aproximaram do carro em que ele estava, em uma praça de Trancoso, e atiraram diversas vezes à queima-roupa.

João era sobrinho do diretor de novelas Jorge Fernando (1955-2019) e participou de cinco novelas da TV Globo: “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997).

SBT News

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Uma mulher simulou o próprio sequestro na tentativa de quitar uma dívida com um agiota na madrugada de terça-feira (19), em São José do...

Polícia

Um adolescente de 14 anos matou um amigo da mesma idade com um tiro na cabeça em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,...

Polícia

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado junto com sua mãe, na Zona Norte de Natal, na noite de terça-feira (21). A...

Brasil

A Polícia Civil, nesta quarta-feira (20), indiciou pelo crime de racismo os dois professores, um brasileiro e uma argentina, que foram filmados imitando macacos...

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile