Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por crimes de feminicídio em Parelhas

Júri popular julga natalense acusado de matar e ocultar o cadáver do companheiro francês em Lisboa, em 2019. Crimes podem somar até 41 anos.
Foto: Divulgação

Um homem de 51 anos foi condenado a 51 anos e sete meses de reclusão em regime fechado pelo crime de feminicídio tentado contra a própria filha e a ex-companheira, mãe da menina. Os crimes foram cometidos em 2023, em Parelhas (RN). O homem teve a intenção de matar a própria filha com o objetivo de ocultar o abuso sexual contra a adolescente, que na época tinha 13 anos.

Leia também:
Homem de 60 anos é preso por suspeita de estupro de vulnerável em São Miguel do Gostoso

Na denúncia, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN) apontou que os atos foram cometidos por razões da condição de sexo feminino, envolvendo violência doméstica e familiar e por duas vezes em concurso material de crimes, pois envolveu a ex-companheira. Além do crime de lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino contra a ex-mulher, com incidência normativa da Lei Maria da Penha. Tudo isso foi levado em consideração para a totalização da sentença.

Tentativa de feminicídio contra a filha

No dia 21 de outubro de 2023, o homem tentou esganar a filha com o intuito de matá-la. Não conseguido matar a filha, o homem fez uso de uma faca peixeira e desferiu primeiro uma cutilada no peito da ex-companheira e mãe da adolescente, causando-lhe lesão na mama direita.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Depois, desferiu várias cutiladas na adolescente, atingindo-a no braço e antebraço esquerdos, mão direita, região posterior do braço direito, além de causar-lhe escoriações na hemiface direita e na mama direita e outra cutilada nas costas, ferindo a escápula esquerda.

Abuso sexual

Com ciúmes da filho, o homem passou a ter um comportamento possessivo e violento. A partir disso, obrigou a adolescente a dormir na oficina dele, onde cometeu abuso sexual. O condenado dava “selinhos”, acariciava as partes íntimas dela e expressava claramente desejo sexual, pedindo para ter relações sexuais com a filha, indicando que estava excitado.

Preso em flagrante, afirmou que queria que a adolescente “fosse com ele para o além, pois a ama muito”. Disse que ouvia vozes pedindo que ele se matasse, mas antes de cometer o ato, tentou matar sua filha. O homem permanece preso.

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Justiça

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quinta-feira (18) o ex-presidente Jair Bolsonaro a realizar sessões de fisioterapia enquanto...

Polícia

O feminicídio no Morumbi registrado na manhã deste sábado (13) expôs mais um caso grave de violência doméstica em São Paulo. Rosinei Aparecida Johann...

Polícia

Um feminicídio no Morumbi mobilizou forças policiais de dois estados neste sábado (13), após a prisão de um homem de 60 anos suspeito de...

Polícia

Um policial civil é procurado após ser apontado como autor de uma tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira na noite da quinta-feira (11), no...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO