Uma jovem de 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18) em João Pessoa após cair de um carro em movimento enquanto tentava tirar uma selfie com o corpo para fora do veículo. Amanda Barbosa dos Santos, que foi socorrida, chegou sem vida ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu enquanto Amanda, acompanhada de amigos, voltava de uma festa. Ela estava filmando uma “brincadeira perigosa”, algo que já havia compartilhado nas redes sociais, dizendo que gostava de se aventurar dessa maneira. Em um áudio, ela afirmou que, caso caísse, tudo estaria bem.
A tia de Amanda descreveu-a como uma pessoa meiga e cativante, que conquistava todos ao seu redor. Em uma mensagem emocionada, o tio da jovem deixou um alerta: “Quando um pai, uma mãe, um avô, uma avó disser não, aceite esse não. É para o seu bem.”
O caso é investigado, e polícia afirmou que foi uma fatalidade, destacando os perigos dessa “dinâmica” entre os jovens. “Esses jovens que gostam de fazer essas lives… E ela estava fazendo uma live com as amigas. Segundo informações de uma própria amiga dela, ela desequilibrou vindo a cair e, por infelicidade, vinha um carro e atropelou”, afirmou o tenente Sousa.