Brasil

Ministério Público tem 5 dias para se pronunciar sobre caso que investiga Gusttavo Lima e Deolane

Foto: Reprodução

A Justiça de Pernambuco deu um prazo de cinco dias, a partir da última terça-feira (19), para que o Ministério Público do estado decida se pronuncie sobre caso que investiga o cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Deolane Bezerra.

Leia também:
Gusttavo Lima faz live com advogado e fala sobre acusações

O Ministério Público terá que decidir se irá oferecer denúncia, arquivar o caso ou pedir nas diligências na Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro vinculado a jogos ilegais.

Deolane chegou a ser presa na investigação, em setembro deste ano, e Gusttavo Lima teve a prisão preventiva decretada, mas foi revogada.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Além do cantor e da influenciadora, a operação mira Solange Bezerra, mãe de Deolane, e as empresas Balada Eventos, que pertence ao cantor, a casa de apostas Vai de Bet e a Zelu Brasil Facilitadora de Pagamentos.

Sobre o caso

Realizada em setembro deste ano, a ‘Operação Integration’ – que envolve as polícias de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás – buscou desembaraçar uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Segundo as investigações, a quadrilha usava empresas de eventos, publicidades, casas de câmbio, seguros e outras para lavagem de dinheiro feita por meio de depósitos e transações bancárias. Deolane e Gusttavo Lima apareceram nas investigações como parte do esquema da quadrilha.

SBT News

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Justiça

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ajuizou ação civil pública para pedir a suspensão de show do cantor Leonardo em...

Justiça

Projetos para a criação de grupos reflexivos para homens agressores estão sendo recomendados pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) como medida...

Polícia

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia de Macaíba cumpriram, na manhã desta segunda-feira (8), mandado de prisão preventiva contra um homem de 18...

Polícia

A Polícia do Rio de Janeiro prendeu nessa sexta-feira (5) o quarto suspeito do assalto à família Bolsonaro. O homem foi capturado em Resende,...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile