Policiais militares da Rádio Patrulha do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Dr. José Bezerra, em Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte na noite do último domingo (24).
Leia também:
Uma mulher morre a cada dez minutos vítima de parceiros ou familiares, diz ONU
De acordo com o relato da vítima, o agressor, seu ex-companheiro, a ameaçou e danificou o portão de sua residência. O homem também teria feito ameaças ao pai da vítima, que é idoso. Diante da situação, a mulher acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que enviou uma viatura ao local.
Os policiais realizaram a abordagem e encaminharam as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil. O caso resultou na prisão do suspeito.
O tenente-coronel Moacir, comandante da unidade, destacou que as guarnições operacionais têm atuado com rapidez em casos de violência doméstica, garantindo a prisão de agressores e a proteção das vítimas.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias para combater a violência doméstica e proteger os direitos das mulheres e de pessoas vulneráveis.