A 12ª edição do Festival Halleluya já está com a contagem regressiva iniciada. O evento, considerado o maior festival de música da América Latina, faz parte da programação do Natal em Natal e espera reunir mais de 100 mil pessoas entre os dias 6 e 8 de dezembro, no anfiteatro da UFRN.
Em coletiva realizada na tarde de quinta-feira (28), no subsolo da Catedral Metropolitana, foram divulgados detalhes sobre a estrutura e as atrações do festival deste ano. O evento contará com apresentações musicais locais e nacionais, além de diversos espaços destinados a diferentes públicos, como o Espaço Kids, o Espaço Adventure e o Espaço da Misericórdia, onde padres estarão disponíveis para ouvir confissões.
Rodielson Bispo, responsável pela comunidade Shalom, destacou que o Festival Halleluya proporcionará aos participantes uma experiência de renovação da esperança. “Queremos trazer alegria e esperança, permitindo que as pessoas elevem seus olhares para o céu. Quem comparecer ao festival viverá uma experiência única de renovação”, afirmou.
O evento também contará com o apoio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (STTU), que, por meio de seu assessor Guto Castro, garantiu a organização do trânsito e transporte para o evento. “O prefeito Álvaro Dias e a secretária Daliana Bandeira deram total apoio para a organização do evento”, afirmou Castro.