O Governo do Estado do Rio Grande do Norte homenageou personalidades que se destacaram ao longo de 2024 por sua contribuição ao Desenvolvimento Econômico. A presidente do Sistema Ponta Negra de Comunicação, Miriam de Sousa, esteve entre os homenageados. O Mérito Potiguar do Desenvolvimento Econômico chegou, em 2024, à sua sexta edição. A primeira edição foi em 2019.
Para Miriam de Sousa, o reconhecimento do trabalho realizado no Sistema TV Ponta Negra é motivo de orgulho, destacando que o mérito prova o quanto a empresa vem contribuindo para o desenvolvimento do Estado.
“Estou muito feliz, muito orgulhosa de ter recebido essa homenagem, essa medalha, essa comenda potiguar de desenvolvimento econômico. A prova que a nossa empresa tem contribuído para o crescimento do nosso Estado, tem contribuído com mão de obra, com jornalistas contratados, com profissionais contratados. Então, é muita alegria para nós, como empresa, para mim, como empresa, como presidente do Sistema Ponta Negra de Comunicação, poder receber essa homenagem”, comentou.

Foto: Priscilla de Sousa/TV Ponta Negra
Promovido pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e Inovação (Sedec), o objetivo é o reconhecimento oficial a personalidades que se destacaram no crescimento econômico sustentável, com geração de empregos, oportunidades e expansão da atividade produtiva com justiça social.
A cerimônia é realizada anualmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, sempre no mês de dezembro.
A comenda foi entregue pela governadora Fátima Bezerra e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato, a empresários, investidores, agentes públicos e membros da sociedade civil que contribuem com avanços na economia, gerando emprego e renda para a população potiguar.
Ver essa foto no Instagram
Nesta edição de 2024, além de Miriam de Sousa, foram homenageados empresários pelo empreendedorismo, dirigentes de instituições financeiras públicas de fomento ao crédito para promoção da atividade produtiva, empresas do setor de energia e outras atividades que se destacaram ao longo do ano por investimentos com geração de emprego.
