Para impulsionar as vendas do ciclo natalino, e movimentar o comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) investiu em uma campanha de sorteio de prêmios entre os consumidores. Até o dia 24 de dezembro, os clientes que comprarem a cada R$ 50, nas lojas participantes da campanha Natal de Luz e Prêmios, concorrerão a um carro elétrico BYD, um caminhão de prêmios e 10 bicicletas.
“A campanha Natal de Luz e Prêmios foi criada para dar um impulso nas vendas do setor de comércio e serviços, incentivando os consumidores a comprarem nas lojas participantes e, ao mesmo tempo, concorrerem a prêmios incríveis. É uma iniciativa que movimenta a economia local, gerando oportunidades tanto para lojistas do comércio de rua, shoppings, quanto para consumidores “, destacou José Lucena, presidente da CDL Natal.
O presidente da CDL Natal reforça ainda que nem todo lojista pode sortear prêmios aos clientes, e que essa campanha preenche exatamente essa lacuna. Ele reforça a mecânica da campanha e dá dicas de como os clientes podem aumentar as chances no sorteio. “ A cada R$ 50 em compras o consumidor recebe um cupom para concorrer. Mas se pagar na maquineta da Cielo, a oportunidade é ainda maior: os cupons são triplicados. Já os pagamentos com o cartão Elo, realizados na maquineta da Cielo, garantem 5 cupons para cada R$ 50 em compras”, reforçou José Lucena.
Onde depositar os cupons?
Nos Shoppings Cidade jardim, Partage Norte, Natal Shopping, Via Direta, Praia Shopping, Shopping 10, Beco do Café, todas as lojas da Comjol, Rio Center da rua João Pessoa e Prudente de Moraes, CCAB Petrópolis, Rede Supermercado Favorito, Carajás, Capitania do Cheiro de Parnamirim, Ferreira Costa, Magazine Luiza (Midway, Roberto Freire, Alecrim e Parnamirim), O Boticário (Neivaldo Rocha e Partage).