Uma criança de 3 anos segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido gravemente ferida no acidente ocorrido na noite da última quarta-feira (11), em Parnamirim, na Grande Natal. Um motorista perdeu o controle do veículo e invadiu uma lanchonete no bairro Boa Esperança, deixando várias pessoas feridas.
Leia também:
Justiça decreta prisão preventiva de motorista que invadiu lanchonete em Parnamirim
Segundo informações fornecidas pela mãe da criança à TV Ponta Negra, o estado de saúde é delicado, mas há sinais positivos de recuperação. “Ele está na UTI, mas pelo problema na perna, que está sendo avaliado pelos médicos. O ortopedista já confirmou que há fluxo nas extremidades, e o cirurgião vascular detectou pulso abaixo do ferimento. Isso é um bom sinal”, explicou.
A criança foi diagnosticada com trombose na perna afetada, mas os médicos acreditam que o tratamento medicamentoso será eficaz para reverter o quadro. Avaliações contínuas serão realizadas para monitorar a evolução da saúde do paciente.
Motorista tem prisão preventiva decretada
O motorista responsável pelo acidente teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte após audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (12). A identidade do condutor só poderá ser revelada após o resultado do inquérito ser divulgado.