Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Médico suspeito de importunação sexual em Mossoró enfrenta nova denúncia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte registrou uma segunda denúncia contra o médico de 47 anos que foi preso em flagrante na última quinta-feira (23), sob suspeita de importunação sexual. O primeiro caso envolvia uma paciente de 22 anos e ocorreu em Mossoró, na região Oeste do estado. Apesar de ter sido liberado após uma audiência de custódia mediante o pagamento de uma fiança de R$ 10 mil, o profissional segue sendo investigado pela Delegacia Especializada na Defesa da Mulher.

Leia também:
Mãe denuncia médico por importunação sexual durante consulta da filha autista em Mossoró

Nova denúncia por violação sexual mediante fraude

Nesta segunda-feira (27), outro paciente compareceu à delegacia para denunciar o mesmo médico, desta vez por violação sexual mediante fraude. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorre quando o profissional utiliza seus conhecimentos técnicos para enganar ou se beneficiar da vítima.

A corporação também incentivou outros possíveis pacientes que suspeitem de situações similares a denunciarem na delegacia. “Estamos apurando o caso com rigor. É fundamental que as vítimas saibam que há suporte para as denúncias”, declarou uma fonte ligada à investigação.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Entenda o caso

A primeira denúncia partiu de uma mulher que acusou o médico de cometer importunação sexual durante uma consulta realizada em uma clínica. Conforme relatado, o suspeito iniciou a sessão com perguntas de caráter pessoal dirigidas à mulher.

De acordo com o advogado da família da primeira vítima, Jorge Moura, os relatos apontam condutas incompatíveis com a prática médica. “Os elementos apresentados reforçam a gravidade da situação”, declarou o representante da família.

Defesa do médico

Os advogados do médico, Olavo Hamilton e Daniel Ferreira, emitiram uma nota oficial rebatendo as alegações. Segundo a defesa, “tudo não passou de um mal-entendido” e afirmaram que os exames realizados estão “em conformidade com a literatura médica”.

A Polícia Civil segue investigando as denúncias.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Brasil

A cirurgia a que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi submetido nesse domingo (13), em Brasília, para tratar uma obstrução parcial do intestino e...

Polícia

Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz prenderam em flagrante, no último sábado (12), um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento...

Polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal divulgou, nesta segunda-feira (7), imagens de um suspeito...

Saúde

O Governo do Rio Grande do Norte retomou oficialmente, na quinta-feira (03), as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional Tarcísio Maia, em...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO