Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Médico suspeito de importunação sexual em Mossoró enfrenta nova denúncia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte registrou uma segunda denúncia contra o médico de 47 anos que foi preso em flagrante na última quinta-feira (23), sob suspeita de importunação sexual. O primeiro caso envolvia uma paciente de 22 anos e ocorreu em Mossoró, na região Oeste do estado. Apesar de ter sido liberado após uma audiência de custódia mediante o pagamento de uma fiança de R$ 10 mil, o profissional segue sendo investigado pela Delegacia Especializada na Defesa da Mulher.

Leia também:
Mãe denuncia médico por importunação sexual durante consulta da filha autista em Mossoró

Nova denúncia por violação sexual mediante fraude

Nesta segunda-feira (27), outro paciente compareceu à delegacia para denunciar o mesmo médico, desta vez por violação sexual mediante fraude. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorre quando o profissional utiliza seus conhecimentos técnicos para enganar ou se beneficiar da vítima.

A corporação também incentivou outros possíveis pacientes que suspeitem de situações similares a denunciarem na delegacia. “Estamos apurando o caso com rigor. É fundamental que as vítimas saibam que há suporte para as denúncias”, declarou uma fonte ligada à investigação.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Entenda o caso

A primeira denúncia partiu de uma mulher que acusou o médico de cometer importunação sexual durante uma consulta realizada em uma clínica. Conforme relatado, o suspeito iniciou a sessão com perguntas de caráter pessoal dirigidas à mulher.

De acordo com o advogado da família da primeira vítima, Jorge Moura, os relatos apontam condutas incompatíveis com a prática médica. “Os elementos apresentados reforçam a gravidade da situação”, declarou o representante da família.

Defesa do médico

Os advogados do médico, Olavo Hamilton e Daniel Ferreira, emitiram uma nota oficial rebatendo as alegações. Segundo a defesa, “tudo não passou de um mal-entendido” e afirmaram que os exames realizados estão “em conformidade com a literatura médica”.

A Polícia Civil segue investigando as denúncias.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (DP) de Monte Alegre prenderam nesta quinta-feira (11) um homem de 42 anos, suspeito de cometer estupro...

Polícia

Policiais civis da 64ª Delegacia de Polícia (DP) de Passa e Fica, com apoio da 67ª DP de Santo Antônio, da Central de Monitoramento...

Polícia

Policiais civis da 80ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Cruz, em ação conjunta com o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), cumpriram, na...

Polícia

Policiais militares do 17º BPM prenderam, na manhã desta terça-feira (9), um homem suspeito de roubar um mototaxista por aplicativo na cidade de Ceará-Mirim,...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO