Familiares e amigos próximos ao ex-prefeito de São Pedro do Potengi (RN), Miguel Cabral, de 49 anos, se reúnem nesta terça-feira (04), a partir das 18h, no Vila Memorial São José, localizado em Lagoa Seca, Natal, para prestar as últimas homenagens ao político morto na noite da segunda-feira (03).
Leia também:
Ex-prefeito de São Pedro do Potengi (RN) morre após atentado a tiros em Natal
Miguel Cabral morreu após ser baleado em um atentado no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal. O crime ocorreu no Largo do Atheneu, onde o ex-prefeito e outras duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Cabral chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Rio Grande, no bairro de Tirol, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda durante a noite da segunda-feira.
Em nota divulgada nesta terça-feira, a Polícia Civil afirmou que está dando prioridade para a elucidação do crime que vitimou Miguel Cabral. Ainda segundo a Polícia Civil, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está nas ruas desde ontem, realizando diligências tanto na capital quanto no interior do Rio Grande do Norte.
Miguel Cabral foi prefeito da cidade, distante cerca de 60 quilômetros da capital potiguar, por dois mandatos, de 2017 a 2024.