A Azul Linhas Aéreas garantiu nesta quinta-feira (06) que a suspensão de voos entre a capital pernambucana, Recife, e a principal cidade do interior potiguar, Mossoró, é temporária. A garantia veio durante uma reunião da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, com representantes da empresa em Brasília para tratar da melhoria da malha aérea para 2025.
Leia também:
Suspensão dos voos da Azul para Mossoró não é definitiva, garante o Governo
A companhia anunciou, em 8 de janeiro, por meio de nota, que suspenderia as operações na cidade de Mossoró (RN) a partir do dia 10 de março, devido a uma série de fatores que vão desde o aumento nos custos operacionais da aviação, impactados pela crise global na cadeia de suprimentos e a alta do dólar, somadas às questões de disponibilidade de frota e de ajustes de oferta e demanda.
A Azul reforçou ainda que, mesmo diante da suspensão, seguirá operando no Rio Grande do Norte com voos regulares em Natal, de onde os clientes podem se conectar com mais de onze destinos em voos diretos.
O voo entre Recife e Mossoró é atualmente operado por uma aeronave ATR da companhia, que iniciou operações regulares em junho de 2018 com capacidade de pouso no Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado.
![](http://pontanegranews.com.br/wp-content/uploads/2021/10/MARCA-BRANCA.png)