Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Suspeito de matar criança de 2 anos é arrancado de viatura, linchado e morto pela população

Foto: Reprodução

Um homem foi morto após ser linchado pela população na última terça-feira (18), em Tabira, no Sertão de Pernambuco. Antônio Lopes Severo, de 42 anos, era suspeito de matar uma criança de 2 anos junto da companheira, Giselda da Silva Andrade, de 30 anos.

O casal, preso também nesta terça-feira (18), na zona rural de Carnaíba, estava sendo levado até a delegacia de Tabira por uma viatura policial até que Antônio, conhecido como Frajola, foi arrancado do veículo e espancado pela população. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tumulto e a revolta das pessoas no local. Já Giselda, outra suspeita do assassinato, conseguiu escapar das agressões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), Antônio Lopes chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar os responsáveis pelas agressões e também irá investigar a conduta dos agentes que realizavam a escolta.

Morte da criança

O casal Antônio Lopes e Giselda da Silva foi preso na zona rural de Carnaíba (PE), suspeito de ter assassinado Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, no município de Tabira, no último domingo (16). Segundo as investigações, a mãe de Arthur estava em outro estado no final de semana e deixou a criança sob os cuidados dos suspeitos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

No dia do crime, o casal teria agredido o menino e fugido do local. Uma vizinha da vítima acionou a polícia após encontrar a criança dentro de casa com diversas lesões pelo corpo. As autoridades tentaram salvar a criança, mas Arthur chegou ao hospital sem vida.

Segundo a delegada Joedna Soares, o casal acusado do crime tinha passagem pela polícia por crimes de homicídio e tráfico de drogas. O caso foi registrado como homicídio por violência doméstica/familiar.

O corpo de Arthur Ramos Nascimento foi sepultado no cemitério de Tabira, na manhã desta terça-feira (18), horas antes do linchamento de um dos suspeitos. Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Flávio Marques, lamentou a morte do garoto: “Como pai, minha dor é imensa, e minha solidariedade vai à sua família”.

Fonte: SBT NEWS

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Política

A Comissão de Meio Ambiente do Senado aprovou, na terça-feira (1º), o projeto de lei que aumenta a pena para crimes que resultem na destruição ou alteração significativa de...

Polícia

Um caso trágico chocou os moradores de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, na última sexta-feira (27). Um adolescente mata avó a tiros e...

Polícia

Babá é flagrada dando remédio controlado a um bebê de apenas 11 meses, sem qualquer autorização dos pais, em Belém (PA). O caso chocante...

Polícia

Denúncia feita ao 190 ajudou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) a prender, nessa sexta-feira (20), um homem de 22 anos acusado de...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO