Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Caso Anália: julgamento do ex-companheiro começa em Parnamirim

Valéria Felizardo, mãe que perdeu a filha vítima de feminicídio em Parnamirim, foi contemplada para realizar reprodução assistida por projeto solidário.
Foto: Reprodução

Quase um ano após o assassinato brutal da jovem Márcia Anália, de 24 anos, o julgamento de Josué Viana, ex-companheiro e assassino confesso, tem início nesta segunda-feira (31) em Parnamirim. O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de abril de 2024, no bairro Santa Tereza.

Leia também:
Caso Anália: ex-companheiro confessa crime em audiência de instrução

De acordo com o advogado da família da vítima, Zico Moura, o réu agiu de maneira fria e premeditada. “Ele aguardou a vítima dormir para cometer esse crime cruel, bárbaro e covarde”, afirmou Moura. Anália foi morta com mais de 20 facadas, sendo a maioria delas na região do pescoço.

Possível redução de pena

Embora tenha confessado o crime, Josué Viana pode ter sua pena reduzida, justamente por haver confessado o assassinato de Anália, segundo o advogado da família. “Esperamos que a justiça seja feita e que ele pague pelo crime cometido de forma covarde”, ressaltou.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Motivação do crime

Josué Viana afirmou que matou Anália por ciúmes, alegando que a jovem teria um relacionamento extraconjugal com um vendedor que trabalhava com ela. Ele declarou que o suposto amante também deveria estar preso. No entanto, a família da vítima nega qualquer envolvimento amoroso de Anália com outra pessoa.

Relembre o caso

O corpo da jovem foi encontrado por sua mãe, Valéria Felizardo, em um dos quartos da casa onde morava. Em depoimento, Valéria relembrou o momento em que encontrou a filha já sem vida. “Quando abri a porta do quarto, vi um cenário de terror. O ventilador estava ligado, a porta fechada, e minha filha estava de bruços, vestindo apenas uma camisa, toda esfaqueada. A maioria das facadas foi na garganta, para que ela não gritasse”, relatou emocionada.

Desesperada, Valéria ainda tentou acordar a filha, mas Anália já estava morta.

O julgamento segue em Parnamirim e a expectativa da família é que Josué Viana receba uma sentença justa.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Política

O recesso parlamentar da Câmara de Parnamirim começou na última segunda-feira (22) e seguirá até o dia 2 de fevereiro. Apesar da pausa nas...

Justiça

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou, por unanimidade, a liminar do ministro Alexandre de Moraes que anulou a votação da Câmara...

Cidades

Parnamirim receberá neste sábado (13), a primeira edição do #PopBiometria – Seu voto em suas mãos! no Rio Grande do Norte. A ação acontece...

Política

A prefeita de Parnamirim, Nilda Cruz, reafirmou nesta sexta-feira (05) seu apoio à reeleição do presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. César Maia, durante...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO