A Polícia registrou três assassinatos em um intervalo de apenas 24 horas no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Os crimes ocorreram entre a tarde da última sexta-feira (4) e a noite de sábado (6).
Leia também:
Polícia registra dois homicídios em menos de meia hora na Zona Oeste de Natal
Na sexta, duas pessoas com passagens pela polícia foram executadas na região.
Felipe Alesson de Oliveira, de 32 anos, foi executado na calcada de uma conveniência localizada em uma das principais avenidas do bairro. Ainda de acordo com a polícia, Felipinho, como era mais conhecida a vítima, já era conhecido da justiça, tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.
Cerca de meia hora antes, homens armados executaram um homem identificado como José Ranilson da Silva Ludugero, na rua José Vicente, no Leningrado. A vítima foi surpreendida pelos assassinos que chegaram em um veículo de cor escura. José Ranilson respondia por crimes como receptação.
Já no terceiro homicídio registrado na noite de sábado, um homem foi encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encontrado vestindo apenas roupas íntimas. Segundo a polícia, a suspeita é de que a vítima possa ter sido torturada antes da execução.
No local da ocorrência, foram encontradas quatro cápsulas de pistola calibre .38. Ao lado do corpo ainda estava uma carteira de habilitação, porém, não há confirmação se pertencia à vítima.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) foram acionados ao local.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar os casos.