Uma mulher de 42 anos acionou a Polícia Militar em Juiz de Fora (MG) para denunciar agressões cometidas pelo marido. Segundo ela, em um dos episódios, o homem desferiu chutes e socos, e depois a obrigou a engolir verme de cachorro. A agressão aconteceu depois que a mulher negou dar dinheiro ao marido para pagar a pensão do filho, fruto de um casamento anterior.
Em depoimento à polícia, a vítima disse que o marido ainda tinha a intenção de obrigá-la a comer as fezes do cachorro, mas ela acabou desmaiando. Após recobrar a consciência, ela alegou ter sido forçada a ficar na chuva por um longo período. Em seguida, de acordo com o depoimento, o marido tomou o celular dela e a trancou dentro do imóvel, impedindo-a de pedir socorro.
Para conseguir escapar, a vítima disse que fingiu estar dormindo e aproveitou um momento de descuido do companheiro para pegar seu celular e a chave da porta da sala. Foi neste momento em que conseguiu escapar e acessar uma área de mata perto da residência, onde ligou para a irmã e pediu ajuda.
Com a chegada da polícia, a vítima foi levada para uma unidade de saúde e, posteriormente, à casa da mãe. Os agentes fizeram rondas no bairro e no entorno, mas não localizaram o agressor.
SBT News