O resultado do laudo pericial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre a morte de um bebê de 4 meses, ocorrido no Km 219, no município de Caiçara do Rio do Vento (RN), divulgado nesta quarta-feira (30), foi inconclusivo. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (16). O veículo envolvido no acidente transportava a prefeita de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade). A informação gerou grande comoção e revolta entre a população local.
Leia também:
Carro que transportava prefeita de Parnamirim se envolve em acidente na BR-304
Foram realizados registros fotográficos do veículo e da pista, além disso, os ocupantes do automóvel e testemunhas também foram ouvidos pela PRF.
Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não se sabe quem teria sido o culpado pelo atropelamento que acabou vitimando mãe e filho. A mãe chegou a ser socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, sendo liberada no mesmo dia. Já a criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A família, no entanto, afirma que houve imprudência do condutor do veículo que transportava a prefeita Professora Nilda.
Após a ocorrência, o motorista chegou a realizar o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo.
O caso seguirá investigado pela Polícia Civil.
