Na manhã da sexta-feira (16), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou uma reunião institucional no auditório da Delegacia Geral de Polícia, localizada na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. O encontro teve como pauta a Doutrina de Investigação Qualificada e a apresentação de novas ferramentas voltadas ao fortalecimento da atividade investigativa.
Leia também:
Polícia Civil divulga imagem de suspeito de importunação sexual contra mulheres em Natal
O evento teve como objetivo alinhar estratégias, promover o aprimoramento técnico e compartilhar metodologias aplicadas na atuação investigativa qualificada, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade no Rio Grande do Norte.
Estiveram presentes a delegada-geral da PCRN, Ana Cláudia Saraiva, o delegado-geral adjunto, Herlânio Cruz, o delegado Licurgo Nunes, diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), e o delegado Marcos Geriz, diretor de Polícia do Interior (DPCIN), além de delegados regionais, diretores da instituição, delegados de delegacias especializadas, delegados dos Núcleos de Investigação Qualificada (NIQs), agentes e escrivães vinculados ao DIP.
