A jovem Horrana Monally, de 23 anos, vítima de uma agressão durante o Mossoró Cidade Junina (MCJ), recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (17). Ela foi atingida por uma garrafa arremessada em meio à multidão durante show na Estação das Artes, na sexta-feira (13), e precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Leia também:
Mulher atingida por garrafa no MCJ segue internada em coma induzido
De acordo com Horrana, o atendimento médico foi essencial para salvar sua vida, mas houve demora no socorro inicial. “Passei por uma situação grave. Fiquei tonta, desmaiei e tive convulsões. Agradeço a Deus, minha companheira Natalie, minha família, aos profissionais de saúde e a todos que oraram por mim”, publicou a jovem nas redes sociais.
Veja o relato
Ver essa foto no Instagram
Família cobra investigação e segurança no evento
A família de Horrana registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil no mesmo dia do ocorrido. O objetivo é identificar o autor do ato, que arremessou a garrafa no meio do público, causando o ferimento grave. A vítima relatou que não lembra do momento do impacto, devido ao trauma sofrido.
Apesar de a Prefeitura de Mossoró ter informado que a Estação das Artes conta com câmeras de segurança, até o momento não houve confirmação se as imagens registraram o crime.
Em sua mensagem, Horrana também fez um apelo à consciência coletiva durante eventos públicos. “Algumas brincadeiras, alguns comportamentos podem custar vidas. O MCJ é para diversão, mas atitudes irresponsáveis podem causar traumas e sequelas”, afirmou.
A jovem recebeu apoio de familiares, amigos e também da empresa onde trabalha, além de agradecimentos ao prefeito Allyson Bezerra, que teria se prontificado a prestar ajuda.
