Participaram da reunião representantes do Alecrim, Parnamirim, Quinho FC, Fluminense de Natal, Visão Celeste, Riachuelo de Natal, Potyguar de Currais Novos, Fábrica de Craques, Baraúnas e Mossoró. O Rio Grande SAF não vai participar da Segunda Divisão. Fernando Heital, CEO do Rio Grande definiu como prioridade o investimento na conclusão das obras do Centro de Treinamento.
No encontro ficou definido que os clubes têm até a próxima sexta-feira, dia 18, para confirmar oficialmente a participação no campeonato, que tem início previsto para o dia 5 de outubro.
A Segunda Divisão 2025 será disputada em sistema de pontos corridos, com o campeãoe o vice, garantindo vagas na Primeira Divisão de 2026.
Baraúnas
O tricolor mossoroense, que participou do Conselho Técnico da Segunda Divisão, ainda aguarda julgamento da denúncia que fez contra o Globo. Na Ação, o Baraúnas acusa o clube de Ceará-Mirim de suposta irregularidade no CNPJ. O Tribunal de Justiça Desportiva já deveria ter se manifestado sobre esse assunto, que entendo nem ser da alçada da Justiça Desportiva e colocar um ponto final no caso. Uma lentidão sem explicação do TJD.