Um fisiculturista, de 24 anos, foi preso em Santos, na Baixada Santista, após espancar a namorada, de 27 anos, em um apartamento alugado pelo casal para comemorar o aniversário da vítima, no bairro Moema, na zona sul de São Paulo.
Conforme apurado pelo VTV News, Pedro Camilo Garcia Castro confessou o crime à Polícia Militar (PM) e alegou que a agressão foi motivada por ciúmes. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (14).
A vítima, uma médica, sofreu lesões graves no rosto e precisou ser socorrida por policiais militares. Ela foi levada por uma Unidade de Resgate (UR) ao Hospital do Campo Limpo, em São Paulo, onde permanece internada em estado grave.
LEIA TAMBÉM:Hospital do Seridó em Caicó vai ganhar cinco leitos neonatais
Após o ataque, Pedro Camilo fugiu da capital em direção à Baixada Santista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o veículo usado na fuga foi monitorado e o suspeito localizado na Avenida Presidente Wilson, no bairro José Menino, em Santos.
Antes de ser levado para a delegacia, o fisiculturista precisou de atendimento médico na UPA Central por conta de uma fratura na mão, causada pelas agressões. Em seguida, ele foi encaminhado ao 5° Distrito Policial de Santos, onde permanece preso.
SBT News