A mulher agredida com mais de 60 socos pelo namorado dentro do elevador de um condomínio em Natal, e falou pela primeira vez após o crime. O agressor, identificado como Igor Cabral, foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia.
Em entrevista ao Patrulha da Cidade, a vítima relatou que Igor nunca havia cometido agressões físicas antes, mas já a fazia sofrer com violência psicológica. “Ele só tinha me dado um empurrão, mas nada além disso”.
Ver esta publicação no Instagram
A agressão, segundo ela, foi motivada por ciúmes após ela mesma mostrar mensagens no celular. “Eu senti que ele ia me bater, por isso não saí do elevador, porque no corredor não tem câmera. Só pensei em sair dali viva.”
As consequências da violência foram graves. A mulher sofreu fraturas na face e vai precisar passar por cirurgia para reconstrução óssea. Ela também ficou com problemas de visão.
“Que a justiça seja feita e que nenhuma mulher passe pelo que eu passei. Eu tinha tudo pra ter morrido naquele momento, eu não morri porque Deus não quis. Se eu pudesse, moraria em outro lugar, pra não correr o risco de encontrar com ele.”, desabafou.
Ver esta publicação no Instagram
