Além de celebrar a classificação do Brasil para a final da Copa América Feminina, que também garante a participação nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 2028, a jogadora potiguar Antonia alcançou uma marca emblemática em sua carreira ao completar 50 jogos com a camisa da Seleção Brasileira.
O feito foi conquistado na semifinal contra o Uruguai, jogo que Antonia atuou como titular, com vitória do Brasil por 5 a 1. Ao final na partida, ela recebeu uma homenagem especial. Além da comemoração com as companheiras de equipe e integrantes da delegação brasileira, a defensora foi presenteada com uma camisa personalizada, destacando o número 50 nas costas. Antonia ficou emocionada com o reconhecimento.
“É uma felicidade muito grande. Poder ter 50 jogos com a Seleção representa muito trabalho, esforço e dedicação. É também uma confiança de quem esteve aqui durante todo esse tempo. Então, sou muito grata por isso”, disse a norte-rio-grandense.
Para Antonia, cada partida representa uma nova história, um capítulo que ela escreve com muito orgulho. “Estou muito feliz e tenho certeza de que minha família também está muito orgulhosa. Quero ir além, conquistar cada vez mais jogos com essa camisa. Vestir essa camisa, que eu sempre sonhei desde pequena”, afirma.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras negocia com jogador potiguar que atua no futebol da Rússia
