Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Refine Refeições nega irregularidades em contrato com sistema prisional do RN

Penitenciária Estadual de Alcaçuz: Foto: Cedida
A Refine Refeições Industriais Especiais Ltda enviou uma nota à imprensa esclarecendo que não há qualquer ilegalidade no contrato firmado para fornecimento das refeições aos privados de liberdade nas unidades mantidas pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária em Natal e na Grande Natal.
Segundo o comunicado, os mais diversos órgãos de fiscalização e do sistema de Justiça já analisaram documentos e comprovam a completa lisura do processo e dos seus atos, e que o contrato já foi objeto de análise detalhada do Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte,  não identificando nenhuma irregularidade.
A Refine Refeições Industriais Especiais Ltda também esclarece que o aditivo do contrato, onde foi acrescida a ceia na refeição diária dos privados de liberdade, foi firmado seguindo determinação de Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária.
A empresa encerra a nota dizendo que durante o  procedimento do Tribunal de Contas do Estado, instaurado, trará todos os documentos e provas que atestam a legalidade dos seus atos e a qualidade dos seus serviços.

Veja a nota na íntegra da Refine Refeições Industriais Especiais Ltda

A Refine Refeições Industriais Especiais Ltda. repõe a verdade dos fatos e esclarece que não há qualquer ilegalidade no contrato firmado para fornecimento das refeições aos privados de liberdade nas unidades mantidas pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária em Natal e na Grande Natal. Os mais diversos órgãos de fiscalização e do sistema de Justiça já analisaram documentos e comprovam a completa lisura do processo e dos seus atos.
Inclusive, tal contrato já foi objeto de análise detalhada do Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte que não identificou nenhuma irregularidade. 
O aditivo do contrato, onde foi acrescida a ceia na refeição diária dos privados de liberdade, foi firmado seguindo determinação de Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária. 
O procedimento do Tribunal de Contas do Estado, instaurado, é uma investigação legítima daquela Casa que tem como uma das suas funções fiscaliza a gestão pública. A partir de agora a Refine trará todos os documentos e provas que atestam a legalidade dos seus atos e a qualidade dos seus serviços.
  A Refine Refeições Industriais Especiais Ltda. mantém extremo zelo em todos os seus atos contratuais e na execução dos seus serviços. A excelência é a marca da empresa que atua há mais de 26 anos no mercado e assim permanecerá.

Notícias relacionadas

Polícia

A advogada criminalista Paloma Gurgel foi presa na tarde desta sexta-feira (23), em um condomínio de luxo na Zona Sul de Natal, após a...

Polícia

A prisão por estupro em Mossoró foi realizada nesta terça-feira (20) pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Os agentes cumpriram um mandado...

Polícia

A Polícia Penal do Rio Grande do Norte informou que os internos da cela 10 do Pavilhão 2 da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP)...

Política

Um projeto de lei aprovado pela Câmara dos Deputados cria o cadastro nacional de presos, apenados, procurados, evadidos e foragidos do sistema prisional. O...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO