Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DR) de Caicó, da 46ª DP e do 3º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) deflagraram, na tarde desta quinta-feira (14), a “Operação Cartada Final” para reprimir a divulgação de plataformas ilegais de jogos de azar por influenciadores digitais.
Leia também:
PM apreende revólver dobrável e drogas em casa abandonada na Zona Norte de Natal
As investigações duraram cerca de três meses e identificaram movimentações suspeitas, incluindo um dos investigados que teria movimentado mais de R$ 7 milhões em dois anos, configurando possível crime contra o sistema financeiro nacional. Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, aplicadas medidas de sequestro e indisponibilidade de bens, além de seis prisões em flagrante e a apreensão de duas armas de fogo — uma pistola calibre .380 e uma espingarda.
A ação contou com apoio das delegacias especializadas de Furtos e Roubos (DEFUR), Atendimento à Mulher (DEAM) e de unidades de Serra Negra do Norte e Jardim de Piranhas. A Polícia Civil do RN reforça o compromisso no combate a atividades ilícitas e solicita à população que colabore com informações anônimas pelo Disque Denúncia 181, com total sigilo garantido.
