Polícia

Operação Irmandade: PCRN e PCPB prendem suspeito por estupro de vulnerável

Foto: SECOMS - PC/RN

Na manhã deste domingo (17), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), deflagrou a Operação Irmandade, que resultou na prisão de um homem de 66 anos, suspeito de estupro de vulnerável em Parnamirim.

Leia também:
Suspeito de matar gari: especialistas analisam aparência física

O crime aconteceu em julho de 2025, quando câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o abuso. Desde então, o suspeito fugiu e se escondeu em João Pessoa (PB).

Ação integrada entre PCRN e PCPB

Durante as diligências, equipes das duas polícias localizaram o homem na casa do irmão, na capital paraibana. Após a captura, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo as autoridades, o nome Operação Irmandade faz referência tanto à cooperação entre os estados quanto ao local em que o suspeito foi encontrado.

A ação teve o apoio da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Parnamirim, da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (DEPID), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de João Pessoa e Santa Rita, além do 5º Núcleo de Investigação Qualificada da PCRN.

Denúncias podem ajudar novas investigações

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 181, serviço que ajuda a localizar foragidos e prevenir novos crimes.

Assim, a prisão representa não apenas a punição de um suspeito, mas também um alerta sobre a importância da colaboração entre estados e da população no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ouça a 95 Mais FM ao vivo

Notícias relacionadas

Justiça

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) reduziu a pena da motorista condenada por um acidente de trânsito com três mortes...

Brasil

“Quem era Titina Medeiros” passa a ser uma pergunta recorrente após a morte da atriz neste domingo (11), aos 48 anos. Natural de Currais...

Brasil

Os afogamentos na Baixada Santista resultaram na morte de seis pessoas neste fim de semana no litoral de São Paulo. Segundo informações do Corpo...

Brasil

Um tornado em São José dos Pinhais atingiu o bairro Guatupê no fim da tarde deste sábado (10) e deixou um rastro de destruição...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile