Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Mundo

Australiana é condenada a prisão perpétua por matar sogros com cogumelos envenenados

Patterson está presa desde 2023

A australiana Erin Patterson foi condenada à prisão perpétua pela morte de três parentes durante um almoço em 2023. A decisão, proferida nesta segunda-feira (8), segue o veredicto do júri, de julho, que a considerou culpada por preparar e servir aos convidados uma refeição com cogumelos venenosos.

Patterson está presa desde 2023. Ao anunciar a sentença, o juiz Christopher Beale afirmou que a australiana deveria receber a pena máxima por seus crimes, sendo três homicídios e uma tentativa de homicídio. Na decisão, o magistrado ainda proibiu que ela consiga liberdade condicional em até 33 anos.

A defesa de Patterson terá até 28 dias, isto é, até 6 de outubro, para apresentar um recurso contra a condenação proferida pelo juiz, sentença ou ambos. Desde o início do julgamento, a australiana se declarou inocente de todas as acusações e alegou que as mortes foram um “trágico acidente”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

SBT News

Notícias relacionadas

Internacional

Uma australiana de 31 anos, residente de Adelaide, no interior do país, surpreendeu-se ao descobrir que possuía cinco órgãos a mais em seu corpo após sofrer com...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO