O juiz acatou a recomendação do Ministério Público e converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva do comerciante João Batista Jorge de Torres, de 38 anos, que atropelou e matou um motociclista na Zona Norte de Natal, no último domingo (14). A audiência de custódia aconteceu nesta segunda-feira (15) e durou menos de cinco minutos. O acidente matou o motociclista Rafael Soares da Silva, de 32 anos.
Segundo os autos, o acidente ocorreu por volta das 20h30, quando o veículo conduzido pelo comerciante trafegava em alta velocidade pela Avenida Dr. João Medeiros Filho. O impacto foi tão forte que o motociclista morreu na hora. O passageiro da moto sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento médico.
Durante a audiência, João Batista permaneceu em silêncio diante do juiz, do promotor e do advogado de defesa. A decisão judicial seguiu a tese da promotoria, que apontou risco de fuga e necessidade de garantir a ordem pública. Após o procedimento, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional do Estado.
LEIA TAMBÉM:TV Ponta Negra transmite hoje Lanús x Fluminense pela Sul-Americana
