Um grupo de motociclistas realizou um protesto na subida da ponte Newton Navarro, no sentido Norte-Sul, em Natal, nesta terça-feira (16) em solidariedade ao colega Rafael Soares da Silva, de 32 anos, que morreu em um acidente no último domingo (14) na Avenida Doutor João Medeiros Filho.
Leia também:
Motorista alcoolizado atropela e mata motociclista na Zona Norte de Natal
O ato ocorre pouco mais de 48 horas após a morte do moto-entregador e já provoca congestionamento intenso, que se aproxima da região do Shopping do Artesanato, próximo à praia dos artistas.
Durante a manifestação, os motociclistas passaram lentamente pela ponte e demonstram apoio à vítima, mantendo a mobilização em memória de Rafael.
Sobre o acidente
Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro estava embriagado, não possuía habilitação e ainda tentou fugir após a colisão. Ele foi detido por populares e, em seguida, conduzido à delegacia. Agora, deverá responder por homicídio, lesão corporal, embriaguez ao volante e direção sem habilitação.
A vítima foi identificada como Rafael Soares da Silva, que trabalhava como entregador por aplicativo. Rafael havia saído para mais uma corrida de trabalho quando foi surpreendido pelo veículo. O acidente aconteceu por volta das 20h45 e foi registrado por câmeras de segurança de um comércio local.