O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital DF Star, em Brasília, no início da tarde desta quarta-feira (17). Ele havia sido internado na terça-feira (16) após apresentar vômitos, tontura, pressão baixa e quadro de desidratação. Segundo a equipe médica, Bolsonaro apresentou melhora após hidratação e tratamento intravenoso. Ele passou por uma ressonância magnética que não apontou alterações graves.
Leia também:
Bolsonaro é levado a hospital em Brasília após mal-estar
No entanto, o cirurgião Cláudio Birolini confirmou o diagnóstico de câncer de pele. O laudo identificou carcinoma de células escamosas “in situ” em duas das oito lesões retiradas no domingo (14). O ex-presidente precisará de acompanhamento clínico e reavaliação periódica.
Michelle Bolsonaro comenta estado de saúde
A esposa de Bolsonaro, Michelle, informou nas redes sociais que o ex-presidente chegou ao hospital desidratado, com frequência cardíaca elevada e pressão arterial baixa. Segundo ela, houve melhora parcial após o início do tratamento.
Bolsonaro volta à prisão domiciliar
Após a alta hospitalar, Jair Bolsonaro retorna para o cumprimento da prisão domiciliar. Ele estava acompanhado por policiais penais no momento da internação.






















































