Em jogo transmitido pela TV Ponta Negra, o Fluminense perdeu para o Lanús, da Argentina, nesta terça-feira (16), por 1 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental. Destaque do time argentino no duelo, Marcelino Moreno marcou o gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo.
Nos últimos dez minutos de jogo, Renato Gaúcho deixou o time mais ofensivo. Fidelis, Acosta e Cano entraram no jogo. Contudo, o Lanús teve espaço para jogar. E isso fez a diferença. Em contra-ataque aos 44 minutos da etapa final, Dylan Aquino lançou Eduardo Salvio, que avançou e cruzou para a área. A defesa do Fluminense tentou tirar, mas a bola sobrou com Marcelino Moreno, que decidiu o jogo: 1 a 0.
Para avançar à semifinal da Sul-Americana, o Fluminense vai precisar vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O Tricolor volta a enfrentar o Lanús, da Argentina, na próxima terça (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A venda de ingressos já está disponível para os sócios.
LEIA TAMBÉM: Mbappé decide e Real Madrid vira sobre o Olympique na Champions
