Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim cumpriram nesta quarta-feira (17) um mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de envolvimento no duplo homicídio ocorrido em 12 de maio de 2025, na Avenida Olavo Montenegro, entre os bairros Parque das Nações e Nova Parnamirim.
Leia também:
Violência em Parnamirim deixa um homem morto e uma mulher baleada
As vítimas, identificadas como Jordan Matheus Leite de Castro e Mariana Emily Dantas de Souza, trafegavam em um veículo quando foram atingidas por disparos de arma de fogo. Jordan morreu no local, e Mariana, mesmo socorrida, não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que o carro seguiu em movimento após os disparos, com os piscas-alerta ligados, até que Mariana conseguiu sair e pedir ajuda, apontando motivação passional para o crime.
Investigações e prisões
Um dos suspeitos já havia sido preso em 22 de maio de 2025. Novos elementos indicaram a participação de Luana, que se apresentou voluntariamente à delegacia, acompanhada de advogado, e ficou à disposição da Justiça.
Na mesma data, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados ao suspeito preso em maio, sendo localizada uma pistola, carregadores e munições.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é essencial no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.