Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Morte de bebê em Extremoz: mãe afirma que filha engasgou enquanto dormia

Bebê morre em Extremoz; mãe diz que criança se engasgou. Polícia investiga caso e aguarda laudo para apontar causa da morte.
Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra

Uma bebê morreu na cidade de Extremoz, na Grande Natal, e a causa da morte ainda está sob investigação. O caso aconteceu na terça-feira (23), quando equipes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar foram à casa da família após denúncias sobre consumo de drogas e álcool diante dos filhos, todos menores de cinco anos.

Leia também:
CREMERN acompanha erro em transplante renal no HUOL e cobra rigor em protocolos

Segundo a Polícia Militar, a equipe encontrou a mãe e as crianças na residência. Durante a tentativa de reanimação da bebê, os policiais notaram sangue saindo do nariz da criança. A secreção ficou na farda da policial que ajudou nos primeiros socorros.

O pai das crianças também foi ouvido pelos militares e teria tido uma atitude que chamou atenção dos agentes, mas não foi detalhada.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O casal foi levado à delegacia e liberado por não haver flagrante nem indícios de homicídio. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial, que deverá apontar a causa da morte.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Mãe afirma que filha morreu engasgada

Em entrevista à TV Ponta Negra, a mãe da bebê afirmou que a filha morreu engasgada enquanto dormia.

“Eu dormi. Quando acordei com a minha menina pequenininha me chamando para colocar comida para ela, eu fui enrolar minha bebê e vi que ela estava sem nenhuma reação, estava com uma partesinha rochinha do lado do rosto, mas não tinha nada de sangue no nariz”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A mulher contou ainda que o marido não estava em casa e que pediu ajuda aos vizinhos para socorrer a criança.

Ela confirmou ser dependente do álcool, mas negou ter bebido no dia da morte da bebê.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Saúde

A Secretaria Estadual da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) investiga quatro casos suspeitos de intoxicação por ciguatera registrados no município de...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na manhã desta sexta-feira (9), um homem de 35 anos suspeito de envolvimento em crimes...

Polícia

Uma mulher de 26 anos morreu após ser executada a tiros na madrugada desta sexta-feira (9), em frente a uma churrascaria localizada às margens...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (8), dois homens suspeitos de roubo em Mossoró. Dessa forma, a corporação deu...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO