Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Mulher vítima de violência doméstica deixa bilhete de socorro em conveniência no município de Gaspar (SC)

Foto: Reprodução/PM

Uma mulher deixa bilhete pedindo socorro em uma conveniência no município de Gaspar (SC), após ser vítima de violência doméstica. O caso aconteceu no sábado (4) e chamou a atenção pela forma como a vítima conseguiu pedir ajuda, mesmo sob forte vigilância do agressor.

Leia também:
Mulher é baleada em posto de gasolina em Taboão da Serra

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 34 anos escreveu o pedido de socorro em um pedaço de papel higiênico e o deixou no banheiro da loja. Um funcionário encontrou o bilhete e acionou imediatamente a PM, que foi até a residência onde ela estava sendo mantida sob ameaças.

Mulher deixa bilhete e polícia força entrada

A vítima relatou que havia se separado do homem há seis meses, mas havia retomado o relacionamento poucos dias antes, na terça-feira (30). Contudo, ao chegar à casa do ex-companheiro, ele exigiu que desbloqueasse o celular. Diante da recusa, o homem quebrou o aparelho, a agrediu e a ameaçou de morte.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Além disso, a mulher contou que foi agredida três vezes e forçada a manter relações sexuais sob ameaça. O agressor também gravou um vídeo íntimo sem consentimento e afirmou que o publicaria nas redes sociais caso ela tentasse fugir.

Em determinado momento, a vítima pediu para sair para comprar cigarros. O homem a acompanhou, mas, no local, ela aproveitou para ir ao banheiro e deixar o recado. Assim que a polícia chegou à casa, o suspeito se recusou a abrir a porta, obrigando os agentes a forçar a entrada.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram a mulher em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios. O homem recebeu voz de prisão e permaneceu em silêncio. Ele possui 44 boletins de ocorrência e já tinha uma medida protetiva em andamento.

Como resultado, o agressor foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais. A mulher recebeu atendimento médico e acompanhamento psicológico.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ouça a 95 Mais FM ao vivo

Notícias relacionadas

Direitos Humanos

Os feminicídios no Brasil voltaram ao centro do debate público neste domingo (7), quando milhares de pessoas participaram do Levante Mulheres Vivas em Brasília....

Política

A reta final do Congresso promete uma semana intensa em Brasília. Depois da aprovação da LDO, parlamentares retomam as atividades com uma agenda cheia...

Polícia

Neste domingo (7), dois criminosos armados invadiram o prédio da Biblioteca Mário Andrade, no centro de São Paulo, e levaram obras de arte.  A...

Política

Flávio Bolsonaro preço passou a dominar a discussão política deste domingo (7) depois que o senador admitiu publicamente que pode desistir de sua pré-candidatura...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO