A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) prestou apoio à direção de uma escola municipal em Currais Novos na tarde da última quinta-feira (16), após alunos serem flagrados utilizando cigarro eletrônico (pod) nos corredores da unidade.
Leia também:
Tiroteio em posto de combustíveis deixa três mortos no RN
A intervenção ocorreu durante uma ação educativa do Programa Polícia Mirim, realizada por um policial militar do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPMRN) em um município vizinho. O militar foi solicitado pela gestão escolar para auxiliar na condução da situação delicada.
Apreensão e responsabilização dos menores
Segundo a escola, um grupo de adolescentes compartilhava o cigarro eletrônico no ambiente escolar. O policial orientou a equipe gestora na apuração do caso e ajudou a identificar os dois alunos responsáveis por introduzir e estimular o uso do material ilegal.
O cigarro eletrônico foi apreendido com o suporte do PM e entregue à gestora da escola. Em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas legais cabíveis, visando proteger e responsabilizar os menores envolvidos.






















































