Melissa Said, influenciadora digital com mais de 300 mil seguidores, é alvo da Polícia Civil em operação que combate o tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (22), através de cumprimentos de mandados em endereços da Bahia e no estado de São Paulo.
Segundo a polícia, Melissa fazia apologia ao uso de drogas nas redes sociais e é uma das investigadas na Operação Erva Afetiva. Nas redes sociais, ela se descreve como “ervoafetiva” e embaixadora do grupo “Bem Bolado Brasil”, além de avisar que “fala sobre ganja”.
A PC deflagrou a ação por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), mirando um grupo criminoso envolvido no tráfico interestadual de drogas e na lavagem de dinheiro.
As investigações conduzidas pelo Denarc identificaram a influencer digital baiana que, além da apologia ao tráfico de drogas, também é suspeita de comercialização, armazenamento e distribuição de maconha na capital baiana. As apurações apontam ainda que a investigada mantinha fornecedores nos estados da Bahia e de São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Ataque russo atinge jardim de infância na Ucrânia