A Orquestra Sinfônica de Parnamirim abriu credenciamento para músicos e profissionais do setor cultural interessados em integrar o corpo artístico da instituição. O processo busca novos talentos para compor um banco de profissionais qualificados, capaz de atender às futuras demandas da orquestra até 2028.
Leia também:
Parnamirim ganha espaço de leitura, ciência e sustentabilidade
As oportunidades contemplam diversas áreas, incluindo instrumentos de cordas — como violino, violoncelo e viola —, sopro — a exemplo de flauta, saxofone, trompete e clarinete —, além de percussão. Também há vagas para arranjadores, produtores culturais, montadores de orquestra e outros profissionais que atuam nos bastidores musicais.
Credenciamento é gratuito e segue até 31 de outubro
O credenciamento é totalmente gratuito e aberto a Pessoas Jurídicas ou Microempreendedores Individuais (MEI) com atividade cultural compatível com os serviços exigidos no edital. As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de outubro, diretamente no portal da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc), disponível em https://semuc.parnamirim.rn.gov.br/#/inicio.
Além disso, a Semuc reforça que é fundamental a leitura completa do edital para que os candidatos compreendam todos os requisitos, prazos e critérios de seleção. Conforme o documento, a aprovação no credenciamento não garante contratação imediata, mas inclui o profissional em um cadastro ativo para futuras oportunidades na Orquestra Sinfônica de Parnamirim.






















































