Um motorista por aplicativo foi sequestrado em Macaíba e viveu momentos de terror durante o expediente na tarde desta segunda-feira (27). O homem, que trabalha por aplicativo e prefere não ser identificado, foi rendido por criminosos antes de iniciar mais uma corrida na região metropolitana de Natal. Segundo o relato da vítima, os assaltantes o obrigaram a dirigir sob ameaças e realizar transferências via Pix.
Os criminosos levaram o motorista até uma área de mata no conjunto Village de Prata, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. No local, o homem foi coagido a entrar em contato com a esposa para pedir mais dinheiro. Ele contou que parte das transferências incluía o valor destinado à parcela do carro, que também foi roubado pelos suspeitos.
Enquanto as transações aconteciam, policiais militares do 9º Batalhão realizavam patrulhamento na região e conseguiram interromper a ação criminosa. O motorista foi libertado ileso, mas o veículo modelo HB20, de cor prata e placas RVZ-9I60, ainda não foi localizado até o momento.
A matéria completa você acompanha no Patrulha da Cidade a partir das 11h40




















































